Meu Carrinho item - R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Preço: R$0,00

Entregas e Devoluções

Entregas:

Todos nossos Produtos são Transportados e Entregues pelos Correios.

  • PAC- Entrega de 3 a 10 dias úteis
  • Sedex- Entrega de 1 a 3 dias úteis

Todos os Pedidos,possuem Codigo de Rastreio para acompanhamento

 

 

Troca e Devolução

Criamos nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais:

  • Não abrimos ou alteramos de qualquer maneira os produtos. Eles são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


Devolução por Desistência/Troca:

Se você efetuou uma compra no site da Central Play, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a devolução ou o cancelamento da compra entrando em contato conosco. Observe as condições que devem ser seguidas para efetuar a devolução/troca:

  • O prazo máximo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.

  • O produto deve ser encaminhado com uma cópia da nota fiscal.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • No caso de jogos (software), o produto deve estar lacrado.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das condições exigidas acima não serão aceitos para devolução/troca e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nestas condições, reservamos-nos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Dicas para uma boa compra:

  • Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você vai comprar.

  • Na compra de um produto elétrico confira a voltagem 110V ou 220V da localidade onde ele será utilizado.

  • Guarde a Nota Fiscal. Ela é a garantia de seu produto.

  • Conserve sempre a embalagem original do produto, manuais e acessórios. Eles são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.

  • Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.